terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Perdi mais Um kg!

Mas perdi a Balança!! Acho q a minha balança tá quebrada... é uma mecânica! ME pesei em algumas farmacias e cada uma dá um peso diferente. Tirando a média do meu peso... rrsrsrsrs das 5 balanças q eu me pesei dá 93 kgs... Os pesos variam de 91kgs a 95kgs!
Não aguentei e comecei a caminhar desde quinta feira! Ontem não fui pq aqui em Fortaleza demora mas quando chove é o dia inteirinho!!!
rsrsrsrsrs
Essa sou eu com alguns quilinhos a menos! Espero que futuramente possa comparar essa foto com outra em que eu esteja muitoooo mais magra!






Bjus
Lua!

3 comentários:

Chris disse...

Você é linda! Quem dera eu ser uma gordinha tão bonita. Sucesso!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

lu vc e linda e tem tda razão de querer ficar bem com vc mesma nada melhor que estar bem consigo mesma .
eu tbm preciso emagrecer 30 kg e estou contando com a ajuda de vcs
um beijo e forca que alcancaremos nossos objetivos bejin